quinta-feira, 3 de março de 2016

tarde cheia

eu ando assim
escrevo, apago
com vergonha de mim

não é por acaso
é que meu pensamento anda emaranhado
cheio de vontades que não consigo conter

não sei se é pecado
sonhar acordado
querendo tudo o que eu quero ser

mas a minha vontade
é de alguma forma ajudar as pessoas
transformar uma parte da dor em coisas boas

isso, aqui, não faço
no meio de todo o processo burocrático
pra melhorar o mundo não consigo espaço 

no meio de tudo o que acontece
percebi algo que me apetece!!!

muitas piadas 
ficaram extremamente sem graça
me desconstruí

eu to usando tudo o que vivi
tudo o que vi
mas transformando tudo isso em todos os bons textos que li

não consigo mais achar normal não poder andar por aí
sem palavras chuchas ouvir
não aceito mais quando me falam qual roupa vestir
de tudo o que agride as moças não consigo sorrir

eu reparo nas irmãs que não entendem 
condicionadas a viver assim se rendem
têm dificuldade em enxergar
que na sua vida só ela pode mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário