Um dia desses, Juliano encontrou seu amigo de mãos dadas com a Analu. Ficou feliz porque seu amigo ia finalmente pegar alguém e passar algumas noites. Sorriu, acenou, chegou mais perto e incentivou o casal como se estivesse adorando o que estava acontecendo. Mas alguns dias depois, uma coisa terrível aconteceu: seu amigo começou a NAMORAR a Analu. Sim!!! NAMORAR. Ficou meio atordoado, porque a Analu era uma puta!
Analu era "dessas putas que ficam solteiras, saem com vários caras, com suas roupas curtinhas, seduzem os pobres coitados e muitas vezes, nossa, mãe de DEUS, elas transam com eles na primeira noite... que horror!"
Aproveitando que seu amigo estava sozinho no outro dia, parou e começou o discurso:
- E aí, cara? Beleza? E aí, tudo certo entre você e a Analu?
- Ah, de boa, cara... tudo certo sim. - respondeu o amigo, todo feliz.
Juliano sorriu amarelo, depois de meia dúzia de palavras se despediu e saindo de perto comentou com a namorada:
- Ah, nem vai durar. Ele só está com ela pra curtir. Credo, uma puta dessas! Meu amigo é esperto... logo ele faz tudo o que achar daora e larga dela.
Mas o tempo passou, a puta da Analu não saiu da vida do amigo de Juliano! Eles engataram um namoro firme e mais tarde chegaram até a construir uma família!
Juliano está desmaiado. Não consegue entender como é que seu amigo, tão inteligente, se deixou seduzir por uma puta daquelas... que gostava tanto de curtir.
Eu te explico, Juliano.
A Analu não é puta! Ela tem o seu valor e ao contrário do que você pensa, ela se dá o respeito sim, senhor. Sabe como? Fazendo o que quer, porque ela é livre.
O que a Analu faz quando está solteira é o mesmo que qualquer mocinho solteiro faria. Ela curte! Conhece novas pessoas e ela sai com quem ela acha que deve e você não tem nada com isso.
A Analu usa mesmo roupas curtinhas! Olha só! E ela fica muuuito gata com aquelas roupas,. Sabe por que? Porque a Analu se sente confiante e bonita nelas.
O maior desapontamento do mocinho Juliano é que, sem deixar se moldar pelo machismo da sociedade, a Analu faz o que quer e isso choca, porque ele foi ensinado para escolher as moldadas.
EITA, Juliano. Se conforme cara. Roupas e farra na solteirice não definem o valor de uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário